Garantia
TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA DE IMPRESSORA DTG e UV.
Duração da Garantia:
- Impressora NOVAS DTF, DTG ou UV : 12 meses (placas, motores e estrutura)
- Impressora Semi Novas DTF, DTG ou UV : 6 meses (placas, motores e estrutura)
- Suporte para instalação de Software: 90 dias
- Cabeça de Impressão: 90 dias contra defeito de fabricação - Não cobre entupimento.
- Bomba (estação de limpeza): 90 dias
- Esgoto de tinta (cap station): 90 dias
- Limpador (wiper): 90 dias
Limitação de Garantia:
Estão excluídos da garantia, por serem consumíveis:
- Tampas
- Tintas
- Tanque de Resíduos
- Reseter de tanque
- Cartuchos Recarregáveis
- Bulkink
Suporte Técnico gratuito:
- 1 Ano de suporte técnico
- 3 meses de suporte para instalação de software
Após prazo de garantia o serviço contratado será cobrado por hora técnico no valor de R$ 150,00.
A garantia não cobre danos ao produto resultantes de instalação
incorreta, acidente, abuso, mau uso, desastre natural, excesso ou falta
de energia elétrica, condições mecânicas ou ambientais anormais, tintas
com problemas, ou alguma desmontagem, reparo ou alteração feitos sem
autorização. Essa garantia limitada cobre somente a substituição de
partes e tintas com defeito e não inclui a mão de obra ou outros custos
em decorrência dos danos.
A Inova Printer oferecerá a garantia somente em nossa assistência na cidade de Araçatuba-SP.
Início do período de garantia:
O período de garantia começa na entrega da máquina.
Procedimentos e requisitos para utilização da garantia:
Para receber as peças em garantia gratuitamente, a Inova Printer exige que se envie um email constando o número de série da impressora e informações detalhadas sobre a peça danificada.
ATENÇÃO:
- É necessário ambiente climatizado para o bom funcionamento deste equipamento;
- Este produto não é destinado a usuário final, a destinação é exclusiva para agregar valor à outro produto;
- A compra de um equipamento para uma empresa não deve ser considerado como uma garantia de retorno do investimento aplicado. ao decidir por investir em um equipamento, o comprador deve realizar sua própria análise dos riscos do investimento, a fim de avaliar todas as circunstâncias decorrentes.
- Horário de atendimento para suporte técnico de segunda à sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 h.
Não há produtos neste departamento